Galera! Preciso de alguem pra me ajudar a postar os filmes e seriados no blog, quem tiver tiver disponivel deixa um comentario em qualquer canto q eu vou ver e entrar em contato.

Como Rootear O LG L3 E405 - SuperOneClick 1.7

 

CONCORRA A UMA CAPA CASE PARA LG L3 E405 OU E400 

Sorteio dia 06/12/2013


Root no celular Android tem dois lados, o lado que voce ir pode melhorar significavelmente o seu Android, prinicipalmente no seu desenho para rodar jogos pesados, para economizar bateria, ou ate mesmo aumentar a capacidade de processar funçoes. Atraves do Root voce pode jogar alguns jogos e usar alguns alicativos, tais como o Set Cpu que aumenta o desempenho do seu celular, o Root Explorer que gerencia suas pastas desde o sistema ate o sd externo, fazendo Zip, Tar, Rar, apagando arquivos de sistema e mais, ChainFire 3D que serve para diminuir os graficos do jogo podendo rodar o seu celular sem lag.
Esse post encontra-se originalmente na pagina do facebook LGL3E405 curta a fan page para mais informaçoes, nao testei mas foi testado por eles.
Este artigo foi traduzido por Eu Amo LGE405f 

                Como Rootear o LG Optimus L3 E405 (Dual Sim)

Warning: Faça por sua conta em risco, o Eu Amo LGE405 e o LGL3E405, nao é responsavel por qualquer dano parcial ou total do seu aparelho, so compartilhamos o nosso conhecimento e cabe o leitor decidir por si.
Requisitos:
pelo menos 60% de bateria.

1 - Baixe e instale os Drivers LG United Mobile Driver no computador
2 - Baixe o SuperOneClick 1.7 Aqui
3. Desabilite seu antivírus, pois ele pode bloquear ou pode apagar qualquer arquivo sem sua permissão entre a conclusão de todo o processo deixando-lhe um telefone macio emparedada. SuperOneClick vai executar um exploit, o seu antivírus pode mostrá-lo como um vírus ou infecção, mas após o processo, você pode fazer uma varredura completa do sistema e não haverá nenhum vírus em seu sistema.
4 - Extraia o SuperOneClick e conecte seu celular no computador atraves do cabo USB no modo ''Software de PC''
5 - Agora va em Configuraçao>>>Aplicaçao>>>Development>>>USB Debug
6 - Va na pasta que voce extraiu o SuperOneClick e execute o arquivo SuperOneClick.exe
7 - Agora selecione ''rageagainstthecage'' e depois clique em ''ROOT''
8 - Espere um pouco até que você pode ver ''ROOTED'' e vai pedir-lhe para executar um comando superusuário, responda sim ou não, cabe a você. sim é o preferido.
9 - Feche SuperOneClick, desligue o dispositivo. Você pode ver um novo aplicativo lá "Super User", execute-o. Se ele começar.
Parabéns, esta rooteado, mas se ele conseguir força fechada, então é só ligar o dispositivo com usb depuração ativar e executar superoneclick novamente com ''rageagainstthecage'' como mencionado acima, desta vez vai etar Rooteado.
Se não Funcionar, tente esse outro metodo. AQUI
Compartilhe este artigo: :

7 comentários:

  1. Na hora de Rootear, trava no waiting for device
    tem alguma sugestao??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos os drivers estão instalados? sem sim tente instalar novamente.

      Excluir
  2. quando tento abrir o superuser ele se fecha "o aplicativo superuser(processo com.noshufou.android.su) parou inesperadamente. Tente novamente." e ai eu uso o Root Checker e dá que ele não está roteado. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  3. Aqui acontece a mesma coisa com o do Lucas Ferreira

    ResponderExcluir
  4. O único método que deu certo no meu L3 E400f! Obrigado e salvo nos favoritos! (y)

    ResponderExcluir
  5. Cara vaz um video de tudo o q vc fizer no seu pc e n seu celular pf cara akii so da erro ja tentei umas 15 vezes so ta formatando o celular fz ai e manda para nois cara

    ResponderExcluir

 
Filmes e Series no Mega
Direitos Autorais © 2013. Slash's Downloads - Todos os direitos reservados

Proudly powered by Blogger